Nosso praso de entrega: variam de 7 a 45 dias para envios internacionais envios nacionais de 7 a14 dias 

Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através de nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de um e-mail o cancelamento da compra, mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo Para Desistência de Compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço e o produto deve chegar na empresa dentro dos 7 (sete) dias, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pelo e-mail. [email protected]
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução. 
automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. 
Nessas condições, a GRS MARKET se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
 
Restituição dos Valores:
• Cartão de crédito: O estorno sera feito deposito em conta corrente ate 10 dias uteis
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
• Depósito ou transferência: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete sendo devolvido apenas o valor pago nos produtos.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. 
(O produto não poderá ter qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada através de nosso e-mail do envio do(s) produto(s). 
Caso contrário, os pedidos não serão aceito

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado por e-mail. [email protected]
• Devolver o produto na embalagem original.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de Defeitos dos Produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo de conclusão: 15 dias após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à Troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site
respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Todo produto enviado passa por um controle de qualidade, para que o produto não seja enviado com defeito ou tamanho errado.
Caso você receba o produto diferente ou com algum defeito, entre em contato por e-mail que trocamos o produto em questão.